3.30.2007

Uma ultima noite

Sente este frio que a noite foi trazendo de mansinho.

Sente o corpo marcado por esta ausência que não mente.

Bebe este momento, que em mim tudo se engana e se rende.

Fica um pouco mais que este tempo é de desejo e luar

Ama-me, que o nosso tempo partiu quando foi tempo de ficar.

Dorme no meu peito, segura na minha a tua mão

Entrega ao silêncio o fulgor da hora que vai passando…

E deixa-me entregue ao que restou da solidão

Deixa-me sozinho que amar-te mais eu não podia

Acorda, solta-me os braços, desprende a madrugada...

É tempo de nascer um novo dia!...

Paulo

9 comments:

delusions said...

"Fica um pouco mais que este tempo é de desejo e luar
Ama-me, que o nosso tempo partiu quando foi tempo de ficar"

Gostei muito do poema. Parabéns pelo blog. VOltarei :)

Bom domingo, Sofia*

Embryotic SouL said...

OLá Paulo!
Vim agradecer a visita no meu canto e, aqui encontrei palavras sentidas em plenas rimas. Gostei deste teu canto.

Abraço

Anonymous said...

Este poema está fantástico, parabéns, escreves sempre melhor!

Lavínia Matos

Pralaya said...

"Ama-me, que o nosso tempo partiu quando foi tempo de ficar."
O mais dificil é ser amado da mesma forma como queremos amar...

eu... said...

encontrei o teu blog por acaso... e gostei... as tuas palavras tocaram-me... encontrei nelas um pouco do que por vezes vai em mim...
um beijão

Fúria das Águas said...

Muito bonito teu texto, com uma despedida doce e terna.
Te desejo uma ótima Páscoa, cheia de amor e paz.
Um beijo com carinho
Fúria

Thiago said...

É mesmo tempo de nascer um novo dia. recebe-o de braços abertos :-)

Inês Leitão said...

um blog bonito, com espaços bonitos :)

Anonymous said...

Parabéns pelo texto! Aliás pelos textos, pelas fotos, pelo blog... Li e revi-me... são algumas das coisas que me vão pela alma... "Uma última noite... É tempo de nascer um novo dia!" Beijinhos