7.16.2007

foi assim...

Foste breve, como alias seria de esperar. O teu olhar intenso, assustado, sem saber se fica ou se vai. Uma desesperante luta de ti para ti e eu no outro lado da linha sem saber ao certo se sim, se não, se nada!... Não quiseste, mas esse fogo queimou, fugiste mas o teu olhar ficou…perdido na retina do meu.

7 comments:

Raquel Branco (Putty Cat) said...

Vim, gostei e voltarei!

Um beijo

Pralaya said...

Mais um texto simples que faz pensar se terá sido um encontro ou uma despedida.

Avid said...

Belissimo!!!... Acho que ficara para sempre na recordacao... da retina dele.
Bjs meus

André Cunha said...

Dolorosos esses momentos, em que os olhares se aproximam mas os corpos se afastam.Pelo menos ainda a podes ver, ainda podes sentir as suas reacções...Boa sorte para a tua caminhada...

Luís said...

Foi assim... e a expressão que lhe deste é tão bonita.

Anonymous said...

Adorei...!

Dalaila said...

Enviaram-me este canto, e agora percebo porquê, é bom perdermo-nos nestas palavras postadas, assim deixo um excerto do Miguel Sousa Tavares, que cabe dentro deste espaço.

"E a tua voz ouço-a agora, vinda de longe, como o som do mar imaginado dentro de um búzio. Vejo-te através da espuma quebrada na areia das praias, num mar de Setembro, com cheiro a algas e a iodo. E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas ilusões de que tudo podia ser meu pra sempre."

Prometo voltar.