12.20.2006

Distância

Este oceano entre nós não nos separa… Não! Esta distância é imensurável. Funde-se no desejo de ter por perto quem se ama.
Que pode ser um oceano, entre dois seres que comungam um sentimento superior, que vivem e se alimentam do mesmo sonho, que partilham o mesmo chão que lhes é sagrado só porque o dividem?
Nem todos os oceanos, nem cada pedaço de terra deste universo nos distanciariam. Tu seguirias o meu rasto por todos os desertos deste mundo e eu encontrar-te-ía no recanto mais escondido que existisse.
Não há longes nem distancias! Não. O que nos separa é a barreira intransponível da vontade!
E a coragem que te falhou quando tiveste que dizer, SIM!

Paulo Sousa

4 comments:

Anonymous said...

Es o meu poeta favorito! nao me canso de te ler aqui, por mais que insistas em dizer que nao es poeta em respeito aos teus grandes idolos, para mim tudo o que escreves vira poesia.
um beijinho grande.

uma fan

Sonhador said...

Olá!
De facto, escreves bem... Concordo com a Ana.
Continua.
Abraço.

Zé Carlos said...

Vim deixar-te um abraço de boas festas. Feliz Natal e um ano de 2007 em grande, cheio de momentos de inspiração, de saude, de sonhos e realizações. abraço

Simplicitas said...

De facto... o que é realmente a distância? E já agora... o tempo? Ora...é tudo o resto que realmente importa. Gostei muito!
Um bom ano novo!