9.17.2006

!!!

Não tenho que te diga. Esgotámos as palavras.
Esgotámo-nos.
Esgotámos as frases, os textos e as palavras.
Esgotámos os sorrisos, os olhares e os abraços.
Esgotámos o que era nosso e o que nunca nos foi dado.
Tantas coisas que não te disse porque já sabias!
Tantas coisas que quis ouvir e nunca me disseste!!!
Pensaste que eu sabia ou nunca tiveste intenção de me dizer!
Mas que isso não nos importe; se fomos tudo isso sem nunca o dizermos,
Se fomos tudo isso elevado ao expoente da loucura,
Se fomos tudo o que não posso descrever. Que ninguém pode descrever.
Contigo ficou uma marca indelével.
A mim restou-me imagens por legendar e a angústia de imaginar um fim.
Esgotámo-nos!..


Paulo Sousa

3 comments:

Zé Carlos said...

Ola.
Ha textos em que fazer um comentarios se torna dificil, por ser dificil encontrar palavras... esta tudo dito no teu texto. Aliás muito bem dito.
Vale cada vez mais, passar por cá :-)
abraço e boa semana.

Anonymous said...

Adorei este teu texto e é incrível como ele reflecte exactamente o que sinto! Afinal passamos todos pelo mesmo, alguns têm é mais facilidade em expressar esses sentimentos! Muito bom!

Anonymous said...

... esgotas-me ao ler-te...

... sublime!

Margarete

www.tudoestaconsumado.blogsource.com