9.11.2006

Lindo!!!

Ilha

A minha alma é uma lagoa a palpitar no coração da montanha
Pelo meu corpo serpenteiam-se caminhos enroscados nas encostas
Tenho longos cabelos coroados de flores, no alto do monte tacteio as nuvens...
E há vida que escorre da serra e se forma como mantos sagrados,frágeis, salgados, bordados de pérolas e solidão
No olhar traços dos rostos áridos da gente nascida e embalada pelas ondas do mar.

By Lavinia Matos

Há muito tempo que nao postava nada de outros autores porque acho mais bonito
ver esses trabalhos nos seus proprios contextos, mas neste caso nao resisiti. Este poema é simplesmente fantastico e assim é uma forma de o poder partilhar com mais pessoas. Acima está
o link, nao deixem de ver este poema e outros de igual qualidade no seu contexto original.

Paulo Sousa

1 comment:

Anonymous said...

Paulo, és um exagerado, muito querido, mas exagerado! Obrigada pelo alento que me dás. Beijinho.