3.28.2007

hoje...

Hoje ao chegar a casa, parei o carro, rodei a chave e deixei-me ficar com as mãos no volante e o olhar perdido nem eu sei onde. Fiquei assim por algum tempo - para quê sair daqui? Para quê subir aqueles degraus e abrir a porta?
A casa está tão vazia e tão fria que parece desabitada. Estou cansado e não me apetece enfrentar este final de dia! Ninguém me espera para lá daquela porta, nenhum cumprimento, nenhum sorriso, nenhuma razão para entrar… deixo-me ficar aqui, assim... no rádio passa uma musica qualquer e eu sinto um abandono que me esmaga, que me afunda no banco do carro e não me apetece fingir, não me apetece sair…

7 comments:

Pralaya said...

Tantas vezes deparo-me com o mesmo...
Porque será que não queremos nunca entrar, quando se trata da nossa casa, mesmo que vazia...

Thiago said...

Sei bem o que é esse sentimento...ultimamente tem batido tb à minha porta...

Luís said...

Há dias assim. E somos tão mais pequenos nesses dias. Felizmente seguem-se-lhe as noites e novas madrugadas. E com elas vem sempre a esperança de um dia melhor.

Não é assim?

viveremsegredo said...

tens de ser mais forte do que todos esses sentimentos que te fazem afundar. não desistas, apenas isso...

Anonymous said...

Olha. Gostei muito deste post. Obrigado.

Anonymous said...

Sinto que me arrancas as palavras aqui de dentro, bem dentro de mim.

... difícil, mesmo muito, admitir que falhei. falhei porra!

Anonymous said...

Há dias assim... :-(