11.11.2006

Obrigado

Quero agradecer a todos quantos visitam o meu “blog”. Para mim é muito importante este feedback que vou tendo através dos vossos comentários, é importante saber que o que escrevo diz, de uma forma ou de outra, algo a alguém aí desse lado. Agradeço também a todos que colocaram o “link” para do meu nos seus “blogs”, o que é muito gratificante para mim.
Vou continuar a escrever o que sinto, o que sou e o que sonho, da mesma forma despretensiosa com que sempre o fiz, sem qualquer intuito que não seja exprimir o que me vai na alma, mas se isso agradar às pessoas que me vão visitando só me posso sentir feliz.
Obrigado a todos, e não deixem de comentar, é bom saber a vossa opinião.

Paulo Sousa

2 comments:

Walter said...

No que a mim diz respeito, nao tens porque me agradecer, leio-te porque gosto, pus um link porque gostei do que li e por que considero que mereces ser lido por aqueles que vão ao meu "tons"!Quando dizes que vais continuar a escrever do mesmo modo, entao cabe-me a mim dizer-te que vou continuar a ler-te"
walter

PS- obrigado por teres "linkado" o meu blog

Zé Carlos said...

:-)
Paulo, no meio de tanta "tralha" que se encontra na Internet, quando encontramos um cantinho como o teu, onde encontramos sempre razões para voltar no dia seguinte, sempre à procura de mais um belo momento, acho que nós é que podemos agradecer o facto de alguma maneira virmos aqui encontrar pequenas perolas que escreves.
O facto de colocar o teu link no blog é apenas uma maneira de mostrar a mais pessoas que há textos pequenos e simples que são na verdade "enormes" e que podem dizem tanto.
Abraço e boa semana. ;-)