11.19.2006

Tempo de deixar ir

É tempo de deixar ir. Eu sei. É tempo de cerimónias fúnebres. Cansei-me de esperar pelo que certamente nunca aconteceria. Sei que te pode parecer estranho mas na verdade todo este tempo foi de olhar o horizonte em busca de um sinal de ti, mantendo sempre acesa a lamparina de um regresso que só eu não sabia não ser possível. Por acreditar no amor e nas pessoas e por ter a certeza de que nada é mais forte do que isto que me deste a possibilidade de sentir, este amor verdadeiro, transcendente, muito acima de um sentir daqueles que vem e que vai. Por isso e só por isso, esperava que entendesses, esperava por ti. É tempo de enterrar o morto. Espero que sintas a minha falta, espero que chores e que alguém reconheça no teu luto o sentimento que um dia me fez amar-te.

Paulo Sousa

5 comments:

Walter said...

Sinceramente és das pessoas q mais prazer me da a ler. Independentemente do sentido q das as tuas palavras, a mim fazem-me sempre pensar e deixam-me por vezes siderado com o que leio!
este post ta simplesmente magnifico!
abraço
walter

Anonymous said...

... fiquei a chorar, este teu post apertou-me a alma, apertou-me a alma... choro neste silêncio...

... hoje queria morrer de amor afogada em lágrimas!


Gosto em ler-te!

Zé Carlos said...

Grande! Neste post, foste ainda maior do que em alguns outros. Já o li, varias vezes e é "delicioso".
Paulo, um abraço e continua assim, que estas muito bem :-)

Anonymous said...

Triste e magnifico!

Anonymous said...

Comoveste-me...