5.26.2006

Obrigado mana

Obrigado maninha, não sabes como foram importantes as tuas palavras! Precisava de ouvir todas as coisas que me disseste, não que não as soubesse, mas precisava de encara-las. As verdades doem todos sabemos, mas foi preciso abrir a ferida, expô-la para que, quem sabe o tempo a cure. Como podia estar tão cego?! Acho que quando se trata da nossa vida, da nossa felicidade, do que temos de mais sagrado, perdemos a capacidade de análise e só vemos o que na realidade queremos ver por mais falso que seja e/ou ridículo que possa parecer. Ate que um dia tudo se torna claro como água. Foi preciso tudo isso que tu sabes, tudo o que não te vou dizer porque o sabes como ninguém. Talvez não devesse, no entanto, ter atingido o fundo, o limite, mas fui até ao ponto onde não é possível descer mais, e a queda foi terrível. Tinha as esperanças e as ilusões, não me vou culpar por isso, sou só humano, foram estes sentimentos que me fizeram acordar e levantar muitos dias da minha vida.
Não me arrependo de nada, nem de sofrer, este sofrer faz parte de tudo o que ainda acredito, e não abdico das minhas convicções. Sempre fui assim, cheio de virtuosos defeitos que tu conheces.
Não acho que nestas coisas existam vencedores e vencidos, quem perdeu e quem ganhou, mas hoje sou muito mais humano e muito mais rico e sei que nunca perdi.
Consciencializaste-me.
Obrigado,
Adoro-te

Paulo Sousa

2 comments:

Anonymous said...

Estou muito mais descansada, finalmente mostras vontade, mostras atitude perante a vida.
Por favor não mudes nada em ti, tu és a pessoa mais maravilhosa que conheço. O amor nunca nos pode destruir, tem de nos fazer mais fortes e mais bonitos de alma.
Adoro-te também.
Obrigada por me deixares fazer parte de ti.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.